Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 30 de junho de 2017

Nissan prepara lançamento do novo Leaf

A Nissan começou já a comunicar a nova geração do seu popular modelo de automóvel elétrico Leaf. 

A segunda geração do modelo contará com várias inovações tecnológicas como o sistema ProPILOT Assist de assistência à condução. As primeiras imagens revelam pormenores como o painel de instrumentos digital e os novos faróis.

O sistema ProPILOT Assist foi desenvolvido pela Nissan para oferecer aos condutores assistência à condução em situações de trânsito intenso. Esta nova tecnologia intervém sobre a direção, travões e acelerador. Segundo a marca japonesa o ProPILOT Assist do novo Nissan Leaf será ainda capaz de enfrentar situações de interseção de vias. Estes desenvolvimentos tecnológicos surgem através da estratégia que a Nissan defende para a mobilidade inteligente.

Criticado na sua primeira geração por um design pouco consensual, o novo Nissan Leaf que chegará ao mercado em 2018 terá uma aparência mais agressiva, tal como acontece com a atual identidade estética do urbano Nissan Micra.

Quanto à autonomia e motor elétrico que vão equipar o novo Leaf a Nissan remeteu-se ao silêncio, deixando esses detalhes para outra oportunidade de comunicação.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemNissan prepara lançamento do novo Leaf

Publicado no Verdesobrerodas



Por MaisTecnologia conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário