Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 2 de junho de 2017

NEVS 9-3 revela novo modelo 100% elétrico

A NEVS revelou os primeiros detalhes do seu novo 9-3, modelo que tem por base o antigo Saab 9-3, marca entretanto desaparecida, mas cujos bens técnicos foram vendidos à National Electric Vehicle Sweden, uma joint-venture entre capitais suecos e chineses.

Contudo, além de ter alguns ajustes estéticos, este novo 9-3 tem como mudança fundamental a troca de um motor de combustão interna por um 100% elétrico, ainda que não se conheçam dados técnicos concretos.

Sabe-se, porém, que esta berlina terá autonomia a rondar os 300 quilômetros e que existirá um foco enorme na capacidade tecnológica, em especial com a adoção de hotspot Wi-Fi, atualizações wireless e gestão de parâmetros da bateria a partir do smartphone, apregoando desta forma à conectividade entre veículo e proprietário ou utilizador.

Este último aspeto revela-se importante, uma vez que a NEVS anunciou igualmente o lançamento de um novo serviço de partilha de carros em colaboração com a Área de Desenvolvimento Industrial de Tianjin Binhai, na qual os 9-3 EV estarão à disposição da população, bem como os serviços associados de mobilidade.

Os novos 9-3 EV serão produzidos na China e lançados no mercado local durante 2018, embora a companhia tenha nos seus planos uma expansão a outros mercados, mais concretamente ao europeu.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemNEVS 9-3 revela novo modelo 100% elétrico

Publicado no Verdesobrerodas



Por Motor 24 conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário