Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 13 de junho de 2017

Mitsubishi chama proprietários do Plug-in Outlander para recall

A Mitsubishi convocou nesta segunda-feira (12) os proprietários dos veículos Mitsubishi modelo Outlander Phev, fabricados entre janeiro de 2015 e dezembro de 2016, a comparecerem a uma concessionária da marca para agendarem, a partir de 10 de julho, a substituição das velas de ignição e a reprogramação das unidades eletrônicas do motor a gasolina e do motor elétrico.Outlander Phev nº de chassis de EZ016963 a FZA00156.

No comunicado, a empresa informa que devido à programação inadequada das unidades eletrônicas dos motores, aliada à especificação incorreta das velas de ignição, o motor a gasolina pode apresentar falha no funcionamento.

No caso de uso do veículo em modo totalmente elétrico, as velas de ignição podem se deteriorar, dificultando o funcionamento do motor a gasolina e, como consequência, o carregamento da bateria do motor elétrico pode ser afetado, prejudicando a condução do veículo. 

Para mais informações, a empresa disponibiliza o telefone 0800 702 0404, das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira, o e-mail sac@hpeautos.com.br e o site www.mitsubishimotors.com.br.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemMitsubishi chama proprietários do Plug-in Outlander para recall

Publicado no Verdesobrerodas



Por g1 conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário