Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Lynk & Co lançará modelo elétrico na China

A Lynk & Co prepara um sedã de porte médio para atuar no segmento de carros compartilhados, híbridos e elétricos. O modelo é chamado de 03 Sedan e já foi visto na forma de protótipo. Recentemente, um exemplar foi flagrado na China sobre um caminhão plataforma.

Feito sobre a plataforma modular CMA, desenvolvida pela Geely e Volvo, o Lynk & Co 03 Sedan ficará ao lado do 01 SUV e será vendido também nos mercados da Europa e EUA.

Para estes mercados, o sedã chegará com motores 1.5 Turbo de três cilindros e 2.0 Turbo com quatro, mas haverá uma opção híbrida plug-in com motor 1.5 Turbo.

O Lynk & Co 03 Sedan terá opção manual de seis marchas ou de dupla embreagem com seis ou sete marchas. Mais adiante, deve surgir a versão puramente elétrica. A forma de comercialização da empresa envolverá inclusive a cobrança de taxas de uso semanal ou mensal para quem eventualmente precisar de um automóvel.

Fundada pela Geely e com tecnologia da Volvo, a Lynk & Co quer mudar a forma como se utiliza um automóvel, incluindo sua aquisição. Com visual bem diferenciado e padrão de acabamento premium, os carros da marca deverão ser totalmente conectados e atualizados através da rede.
  
VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemLynk & Co lançará modelo elétrico na China

Publicado no Verdesobrerodas



Por Noticias Automotivas conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário