Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sábado, 24 de junho de 2017

Lexus CT 200h ‘Full Hybrid’ a partir de 33 mil euros

É o mais pequeno dos Lexus; mantém o estilo depurado e dinâmico que caracteriza a marca; e pisca o olho às condutoras femininas que pretendam um automóvel diferente e que se distinga bem de todos os outros. Com elas ao volante é possível ouvir: "Querido, encolhi o Lexus!!!"

Marca do universo Toyota, a Lexus nasceu para o segmento "premium", claramente decidido a desafiar os melhores argumentos alemães Audi, BMW, ou Mercedes. A tarefa não era fácil e o caderno de encargos exigente.
O primeiro mercado a receber os Lexus, era um palco ainda mais difícil: os Estados Unidos da América. Foi ali que a marca "top" da Toyota teve de enfrentar todos os grandes "players" do mundo automóvel. E por lá ganhou prêmios de todo o tipo, sempre com especial destaque para os troféus que os consumidores lhe outorgavam, particularmente como "best choice".

Em boa verdade, a Lexus, até 2010, era uma marca muito masculina, exclusiva e "séria" e dificilmente conquistava os corações de uma mulher. Até nascer o CT200, um "hatchback" mais pequeno e de aspecto desafiante, capaz de fazer despertar os olhares e as exigências femininas.

A nova versão Urban Edition é um piscar de olhos descarado à mulher independente, conhecedora, que quer conduzir algo mais que um "logo" com rodas. Exige inovação (no capítulo ecológico), fiabilidade, economia, qualidade de construção e design. O Lexus CT 200h Urban Edition é tudo isso, embora lhe falte ainda alguns pequenos pormenores que a mulher adoro: bolsas, compartimentos, um espelho na "pála" maior, e cor. Sim, o Lexus CT 200h Urban Edition ainda é muito conservador no seu interior (bem construído, como seria de esperar) e o design em alguns pormenores (como o painel onde habita o GPS, rádio e afins).

Uma mulher jovem reclama com a falta de cor e "embirra" com pormenores de estilo de alguns comandos. Não quer saber que o seu Lexus tem agora um leque grande de equipamento, que inclui jantes de liga leve de 17 polegadas, faróis de nevoeiro, vidros escurecidos, sensor de luz e chuva, espelho retrovisor eletro-cromático, câmara traseira e sistema de navegação.


Esta nova versão do Lexus CT 200h Urban Edition está disponível por pouco mais de 33 mil euros, sabendo-se que o CT 200h Urban Edition é um ‘Full Hybrid’, emite apenas 82 g/km, pois pode recorrer ao modo EV (totalmente elétrico) até ao 50 Km/h. A motorização híbrida surge associada à transmissão automática CVT.   

Será que a condutora nacional sabe que o CT 200h tem um desempenho suave e as emissões de CO2 de apenas 82 g/km resultantes de ação entre o eficiente motor a gasolina de 1,8 litros, e o motor elétrico de elevado rendimento, a bateria compacta, a transmissão híbrida linear e uma unidade de controlo de potência. Especialmente na cidade o motor eléctrico dá vida ao CT 200h até aos 45 km/h, com a energia fornecida pela bateria híbrida. Nestas condições o silêncio impera e não só não gasta combustível como "produz" zero emissões. Da pressão do acelerador, podem sentir-se os  82 CV do motor elétrico, que complementa o motor a gasolina de 1,8 litros.            

Sabemos que "Elas" não se preocupam com os "cavalos", ou "binários"; querem um automóvel fiável e que não lhes dê qualquer problema, deslocando-as de forma econômica, confortável e com estilo. Quando se agarram ao volante de um CT 200h Urban Edition, ouve-se de imediato: "Querido, encolhi o Lexus!!!"

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemLexus CT 200h ‘Full Hybrid’ a partir de 33 mil euros

Publicado no Verdesobrerodas



Por Notícias conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário