Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Iveco disponibiliza veículo elétrico no encontro do G7

A Iveco foi parceria da mobilidade sustentável da “Cimeira do G7”, realizada em Taormina sob a presidência italiana, ao assegurar o transporte das delegações durante o evento com baixas emissões de carbono, recorrendo a três minibuses da gama Daily, incluindo duas a gás natural e uma terceira elétrica.

Estas unidades, que transportaram delegações, ministros, representantes oficiais e personalidades que ali estiveram presentes serão futuramente utilizadas em outros eventos relacionados com o “Grupo dos 7 Países mais Industrializados” (G7), a realizar até outubro em diversas cidades italianas, incluindo a “Cimeira do Ambiente”, em Bolonha (junho), e a “Cimeira de Tecnologia e Indústria”, em Turim (setembro).
 
As duas unidades do Daily Minibus “Natural Power” vêm equipadas com um motor de quatro cilindros de 3,0 litros, o qual debita uma potência de 163 cv e um binário de 350 Nm, e assegura um desempenho semelhante à versão diesel equivalente.


O terceiro veículo é um Daily Tourys na sua versão elétrica. Com um comprimento de 7,12 metros e uma lotação de 16 lugares oferece uma autonomia até 110 km ou 160 km, com duas ou três baterias respetivamente, sendo 12% mais eficiente em comparação com a geração anterior e oferece mais 100 kg de tara, além de uma autonomia 20 por cento superior.
 
A Iveco e a Iveco Bus são fortemente orientadas pelo seu envolvimento na sustentabilidade e pelo seu esforço incansável em termos de inovação. As novas tecnologias fazem com que as marcas sejam os parceiros ideais para assumir novos caminhos em direção a alternativas mais inovadoras, com vista a uma mobilidade sustentável: veículos com baixo impacto ambiental dotados de elevados conteúdos tecnológicos para mais segurança.
  
VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemIveco disponibiliza veículo elétrico no encontro do G7

Publicado no Verdesobrerodas



Por Transportes em Revista conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário