Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Honda Accord estreará versão híbrida

A partir desta semana a Honda começa a anunciar uma série de novidades importantes em seu planejamento estratégico para os próximos anos, com destaque para evoluções em sua gama de produtos e estratégias empresariais que vai adotar nos próximos 10 anos.

Como já abordamos aqui no AUTOO, uma das novidades que veremos entre o fim deste ano e o começo de 2018 será a apresentação do facelift para a dupla Fit e City.
Pelo menos nos EUA, a Honda revelou nesta segunda-feira (12) as primeiras imagens da atualização do Fit para aquele mercado, que deverá ser adotada também no monovolume brasileiro.

Ao contrário do Fit, um modelo sempre com boa aceitação entre os brasileiro, o sedã grande Accord passará por uma profunda atualização com a estreia de sua décima geração até o fim deste ano já como linha 2018. Com isso, o modelo deverá ganhar mais espaço na disputa com Ford Fusion, o atual líder em vendas na categoria por aqui, e o Volkswagen Passat.

Ainda sobre o Accord, a Honda promete uma variante “ainda mais refinada”, nas palavras da marca, para a versão híbrida do sedã. Caberá ao Accord estrear uma evolução do sistema híbrido gasolina-eletricidade da marca, que trará como diferencial o fato de operar sem a necessidade de um câmbio automático.

Na semana passada a Honda realizou no Japão seu encontro com a imprensa mundial no Honda Meeting 2017, onde apresentou algumas estratégias que irão balizar a empresa até 2030. Além de abordar assuntos como as novas geração do Accord e do CR-V, a Honda declarou que, por volta de 2030, espera que dois terços de suas vendas globais recaiam sobre veículos eletrificados, sendo que o desenvolvimento estará focado em um sistema híbrido plug-in de alta eficiência para figurar nesses veículos.

Além disso, a Honda também anunciou que vai fortalecer tanto o desenvolvimento de modelos elétricos como aqueles movidos a célula de combustível. Um novo modelo elétrico destinado ao mercado chinês será revelado em 2018, sendo que um outro produto com o mesmo tipo de propulsão, destinado aos demais mercados, será antecipado ainda neste ano provavelmente no Salão de Frankfurt.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemHonda Accord estreará versão híbrida

Publicado no Verdesobrerodas



Por AUTOO conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário