Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Henrik Fisker aposta nos carros elétricos

Henrik Fisker está com uma nova aposta no mercado de carros elétricos, o EMotion. Trata-se de um cupê de alta performance que utiliza tecnologias avançadas, tais como o grafeno. Mostrado inicialmente com um visual mais carregado, agora o bólido tem aparência mais simples e aerodinâmica.

Com um extensor de alcance movido por gasolina, o Fisker EMotion terá autonomia de 640 km e máxima de 260 km/h. Além disso, conta com rodas de alumínio e fibra de carbono, que cortam o peso em 40%. O modelo também terá um sistema de recarga rápida de 9 minutos para garantir 160 km de alcance.
Mais adiante, o Fisker EMotion contará com um dispositivo bem mais potente, a fim de reduzir o tempo de recarga e ampliar a autonomia. Outra novidade são vidros das janelas e teto solar com uma tecnologia de escurecimento eletroquímico, que permite ao condutor ajustar a entrada de luz no ambiente. O lançamento do esportivo elétrico está programada para 2019.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemHenrik Fisker aposta nos carros elétricos

Publicado no Verdesobrerodas



Por Notícias Automotivas conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário