Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Elon Musk divulga transporte elétrico do futuro

No passado, já mostramos como vão funcionar as redes de túneis que Elon Musk planeja escavar debaixo das grandes cidades americanas. Túneis são a ideia que o empresário americano inventou para tirar os automóveis das ruas e acabar com as filas de trânsito. Neste futuro que Musk imaginou, qualquer pessoa poderia circular nesses túneis com o seu automóvel.

Mas o futuro também é autônomo, e um grande número de pessoas não vai sequer precisar de ser dono de um automóvel. Então essas pessoas vão precisar de um transporte público.

E Elon Musk também está disposto a criar esse serviço, através da Boring Company, a mesma empresa que está a criar o primeiro túnel experimental, debaixo da sede da SpaceX.
Os transportes públicos da Boring Company vão ser casulos de vidro, completamente abertos para fora, que vão circular sobre o patim que integra as rodas, as baterias e o motor elétrico. O desenho aponta para a possibilidade de transportar entre 6 e 12 pessoas com algum conforto, a velocidades de até 200 km/h.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemElon Musk divulga transporte elétrico do futuro

Publicado no Verdesobrerodas



Por Motor 24 conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário