Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 16 de junho de 2017

Elétrico I-Pace da Jaguar começou a ser produzido

De acordo com o site Automotive News, a Magna Steyr já começou a produzir o Jaguar I-Pace em Graz, Áustria. O crossover elétrico de tração integral será o primeiro carro com tudo novo feito pela marca inglesa em muitos anos.

Design, powertrain, plataforma e tecnologia embarcada são novos e até o processo de produção é diferente dos demais carros da Jaguar. A Magna Steyr – ao contrário do que se imaginava – teve que criar um novo sistema para produção desse veículo, por isso desde o início do projeto, os engenheiros austríacos estiveram envolvidos.

O Jaguar I-Pace se destina a concorrer diretamente com o Tesla Model X, bem como ajudará o fabricante inglês a cumprir as metas de emissão de CO2 na Europa por volta de 2020. Além disso, revitaliza a marca como um player no novo mercado de carros elétricos. A apresentação deve ocorrer em Frankfurt e as vendas na Europa começam ainda em 2017. Nos EUA, o crossover só chega em 2018.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemElétrico I-Pace da Jaguar começou a ser produzido

Publicado no Verdesobrerodas



Por Noticias Automotivas conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário