Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Elétrico Faraday Future vai de 0 à 100 em 2,38 segundos

A Faraday Future pretende mostrar o seu primeiro veículo de produção, o FF 91, que é uma rival digna da Tesla de Elon Musk. É por este motivo que a fabricante submeterá o seu automóvel ao seu derradeiro teste na 95.ª edição do Pikes Peak International Hill Climb.

A prova realizada em Colorado Springs é também conhecida como ‘Corrida até às Nuvens’ e é conhecida pela sua altitude e pela exigência para os automóveis uma vez que tem uma inclinação média de 7º.


Como nota a CNBC o objetivo é colocar à prova o sistema de propulsão 100% elétrico, sendo que este modelo do FF 91 já é muito próximo da versão final que entrará em produção em 2018. Caso seja bem-sucedido nesta prova, é de esperar que o FF 91 de 1065 cavalos de potência e capacidade para ir dos 0 aos 100km/h em apenas 2,38 segundos não passe despercebido aos amantes da velocipede.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemElétrico Faraday Future vai de 0 à 100 em 2,38 segundos

Publicado no Verdesobrerodas



Por Notícias ao Minuto conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário