Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

domingo, 4 de junho de 2017

Carro mais belo do mundo é elétrico

O Júri do concurso de elegância de Villa d’Este, que decorreu em Itália, entregou ao Renault Trezor o prêmio do mais belo concept-car do ano. 

Este é, de resto, o terceiro prêmio para o Trezor, depois do Festival Automobile International em Paris e o prêmio do Geneva Car Design Awards, atribuído pelos profissionais do design automóvel.

Desde 1929 que o prestigiado concurso de elegância de Villa d’Este tem lugar nas margens do lago Como, em Itália, e nele o automóvel é celebrado como um intemporal objeto de arte.
Para poder concorrer na categoria de protótipos e concept-cars o Trezor teve de responder a critérios de seleção, como o de apresentar um design de qualidade, ser original e ser um concept-car rolante. 
Imaginado para o futuro do automóvel, o Trezor é elétrico, alimentado através de baterias de iões de lítio e possui elementos mecânicos derivados da Fórmula E, disciplina que a Renault dominou no último ano, possuindo um total de 350 cv.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemCarro mais belo do mundo é elétrico

Publicado no Verdesobrerodas



Por AutoPorta conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário