Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 30 de junho de 2017

BMW poderá lançar Série 3 elétrico

De acordo com o jornal alemão Handelsblatt, a BMW estuda lançar um Série 3 puramente elétrico. A iniciativa é uma resposta ao Tesla Model 3, que chega em julho ao mercado americano com preços a partir de US$ 35.000.

Segundo o jornal germânico, o BMW Série 3 elétrico terá autonomia de 400 km, provavelmente padrão NEDC. Se o alcance for no padrão EPA, então o sedã de luxo terá uma vantagem sobre o Model 3, que rodará 346 km com uma única carga.

A BMW não quis comentar a informação, mas é de conhecimento geral que a marca alemã anda devagar nesse segmento, visto que apenas atualizou o i3 e em breve o i8, que é híbrido plug-in. Apenas para 2019 é que se espera por um X3 elétrico. Já o segundo modelo nascido para ser movido por baterias surgirá somente em 2021, já como autônomo pleno.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemBMW poderá lançar Série 3 elétrico

Publicado no Verdesobrerodas



Por Noticias Automotivas conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário