Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Belo Horizonte começa a equipar frota de taxi com carros híbridos

Deixar o carro em casa e pegar um transporte particular em Belo Horizonte tornou-se uma opção não só mais prática, como mais atraente e econômica. A capital mineira vive, como nunca antes, um momento de grande concorrência na oferta de serviços de transportes privados pagos, com veículos mais luxuosos, além de tarifas e descontos competitivos.

Enquanto a população se valia antigamente somente dos táxis, atualmente o passageiro pode escolher entre várias modalidades, com serviços solicitados por aplicativos, em um simples acesso no smarthphone e com pagamento prévio, feito com desconto e por meio de cartão de crédito. Com o mercado em expansão, cresceu também a disputa por passageiros e, segundo especialistas, sairão na frente as empresas que oferecem o pacote completo: bom atendimento, segurança no transporte, frota moderna, além de preço atrativo.

De olho nesses diferenciais e na mudança de cenário em relação ao transporte por táxi na capital, a BHTrans lançou ontem os novos táxis da categoria premium, que oferecem o serviço em veículos mais luxuosos e com a mesma tarifa da modalidade convencional. 

Também já estão circulando nas duas categorias de táxi os carros de modelos híbridos, equipados com um motor normal de combustão e um motor elétrico, que diminuem a emissão de poluentes e reduzem o consumo de combustível. Além desses novos, a capital já conta com os serviços dos aplicativos de transporte Uber e Cabify, além de outros que trabalham com a frota de táxis, mas com descontos em relação ao sistema convencional, a exemplo do 99 Táxis e Easy.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemBelo Horizonte começa a equipar frota de taxi com carros híbridos

Publicado no Verdesobrerodas



Por Estado de Minas conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário