Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 30 de junho de 2017

Audi A8 híbrido quer ser referência em autonomia

Mas o novo Audi A8 não quer ser apenas um carro de cinema. Ele quer ser referência em autonomia. A Audi vai equipar o modelo com as tecnologias mais modernas já desenvolvidas pela marca. 

Isso inclui motorização híbrida e sistemas que tornarão o sedã praticamente um carro autônomo. Isso sem deixar de lado toda a elegância e o refinamento que o tornam uma páreo duro para os rivais Mercedes Classe S e BMW Série 7.
O visual final deverá seguir as linhas antecipadas pelo conceito Audi Prologue.

Além dos mais avançados recursos de segurança, a Audi promete equipar o novo sedã com um sistema de suspensão totalmente ativa. Ele usa sensores e câmeras para ler a superfície e até  "prever" as falhas no asfalto para se ajustar a tempo de evitar qualquer solavanco a bordo. Isso será possível  graças a um sistema eletromecânico que permite a cada uma das rodas do carro se adaptar às condições da estrada, graças a um tipo de motor elétrico individual alimentado pelo sistema elétrico principal de 48 volts.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemAudi A8 híbrido quer ser referência em autonomia

Publicado no Verdesobrerodas



Por Auto Esporte conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário