Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 15 de junho de 2017

Apple foca carros atônomos

Depois de sempre ter negado as informações que davam conta do desenvolvimento de um veículo autônomo, a Apple confirmou agora pela voz do seu CEO, Tim Cook, que a empresa norte-americana deixou esse projeto de lado para se dedicar às tecnologias de condução autônoma.

Em entrevista à Bloomberg, Tim Cook afirmou que Apple está dedicada a criar um sistema de Inteligência Artificial (IA), dedicada aos sistemas autônomos, que considera "a Mãe de todos os projetos de IA".

Recorde-se que, além da Apple, outras empresas como a Tesla, Ford, Google e Uber estão a desenvolver tecnologias semelhantes.

Sobre a indústria automóvel, o CEO da Apple considera que existem, atualmente, três grandes áreas em desenvolvimento que irão mudar completamente o setor automóvel: a condução autônoma (autonomia), a eletrificação (veículos elétricos) e os serviços de mobilidade.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemApple foca carros atônomos

Publicado no Verdesobrerodas



Por automonitor conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário