Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 28 de junho de 2017

Acordo proporciona desconto de U$10 mil para comprar Leaf

Como parte dos esforços para acelerar alternativas de transporte limpo em Oregon, a Nissan América do Norte está oferecendo aos professores, estudantes e funcionários da Universidade de Oregon (UO) um desconto especial na compra de um novo veículo elétrico Nissan LEAF 2017.

O acordo faz parte de uma iniciativa do UO Office of Sustainability para ajudar os membros da comunidade UO a fazer escolhas amigas do meio ambiente. O valor do desconto é de 10.000,00 dólares.
"O Escritório de Sustentabilidade está empenhado em ajudar indivíduos e a UO a reduzir as emissões de carbono", disse Steve Mital, diretor de sustentabilidade. "Alternar para um carro elétrico é a ação prática mais importante que as famílias locais podem tomar para reduzir as emissões. Os preços estão diminuindo e o alcance está aumentando. Então, isso está se tornando uma opção acessível e conveniente para mais e mais pessoas".
  
No ano passado, centenas de pessoas participaram das oficinas rEVUP Eugene realizadas pelo escritório de sustentabilidade em parceria com a EWEB, a cidade de Eugene e Drive Oregon. O programa ajudou a educar os moradores locais sobre as realidades de possuir um veículo elétrico.

Um total de 35 carros elétricos foram vendidos através do programa, muitos para professores e funcionários da UO.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Acordo proporciona desconto de U$10 mil para comprar Leaf
Publicado no Verdesobrerodas



Por Uoregon conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário