Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 26 de maio de 2017

VW mostra na Áustria Golf com motor elétrico

A Volkswagen participa do encontro anual de GTI no Lago Wörthersee, na Áustria, com o Golf GTI First Decade, um carro criado e preparado pelos aprendizes da fabricante. Desenvolvido em aproximadamente nove meses, ele adota ideias de aprendizes de seis áreas.

Ele conta com motor de 410 cv que envia força para as rodas dianteiras, enquanto outro motor elétrico de 12kW - 16 cv - atua nas rodas traseiras. Segundo a Volks, eles podem funcionar em conjunto ou separadamente, conforme a necessidade. 

Por fora, o modelo duas portas recebeu uma pintura agressiva mesclando azul e preto, com faixas que remetem a esportividade no capô e no teto. Ele traz ainda rodas de 20 polegadas e spoiler traseiro emprestados do Clubsport. Décimo carro a ser feito como parte desse projeto de aprendizes, ele exibe o número 10 na coluna traseira, além do nome "First Decade" na tampa traseira. 

Já o interior conta com bancos esportivos com ajustes elétricos para o motorista. Esses ajustes, assim como o controle do veículo, é feito por meio de um aplicativo para smartphones ou tablets. O banco tem ainda massagem e memória. O acabamento também mescla preto e azul como no exterior. 

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemVW mostra na Áustria Golf com motor elétrico 

Publicado no Verdesobrerodas



Por iCarros conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário