Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 12 de maio de 2017

VW busca parceria para produção de baterias para VEs

O Grupo Volkswagen está em conversações com possíveis parceiros na Europa e na China para as baterias elétricas, confirmou o CEO Mathias Mueller, na assembleia geral de acionistas, em Hanover.

O anúncio parece confirmar o interesse da Volkswagen avançar com a produção das suas próprias baterias elétricas. A Reuters adianta que a unidade deverá ficar localizada junto ao centro de investigação e desenvolvimento do Grupo, na localidade alemã de Salzgitter. At+e 2022, o Grupo via triplicar o valor dos seus investimentos no desenvolvimento de veículos elétricos, para cerca de 9 bilhões de euros.

Os objetivos já publicamente anunciados visam a produção anual de um milhão de veículos elétricos Volkswagen em 2025 (cerca de 25% das vendas totais da marca), com vista a alcançar a liderança mundial deste mercado. A Volkswagen anunciou também a criação de uma nova família I.D. de modelos 100% elétricos, cujos primeiros modelos chegarão ao mercado em 2020.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável


PostagemVW busca parceria para produção de baterias para VEs

Publicado no Verdesobrerodas



Por automonitor conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário