Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Tesla anuncia aperfeiçoamento do piloto automático

O sistema de piloto automático que equipa os automóveis da Tesla vai receber já em junho uma profunda alteração que trará melhorias ao nível da suavidade. Elon Musk recorreu uma vez mais da rede social Twitter para anunciar a novidade, descrevendo-a como «um controlo suave como a seda».

Com a nova versão do software a Tesla espera resolver as críticas apontadas pelos utilizadores ao sistema de controlo de velocidade do automóvel. Com frequência o sistema acelerava repentinamente causando muitos sustos aos utilizadores, mas sem nunca comprometer a segurança como o próprio Elon Musk garantiu à Imprensa. Além da suavidade a marca americana totalmente dedicada aos automóveis elétricos vai também operar melhorias no capítulo da segurança so sistema.

Esta atualização será recebida por todos os modelos de automóveis da Tesla de segunda geração, os famosos HW2, que terão com o novo software acesso aos sensores de chuva automáticos e a função de estacionamento em lugares perpendiculares à faixa de rodagem.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemTesla anuncia aperfeiçoamento do piloto automático

Publicado no Verdesobrerodas



Por MaisTecnologia conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário