Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Startup apresenta nova proposta de VE nos EUA

A startup americana OSVehicle apresentou uma nova proposta para veículo urbano, elétrico e autônomo. Batizado de EDIT, o veículo é uma evolução do conceito Tabby Evo, que tem apenas dois lugares e desempenho limit ado. 

O novo carro tem construção modular e chama atenção por ter com isso três estilos diferentes, sendo desenhado em Turim, Itália.



Construído sobre uma plataforma com estrutura modular, o OSVehicle EDIT é dividido basicamente em cinco partes com 4 moldes, sendo eles frente, traseira, teto e portas dianteiras e traseiras. Essa partes são personalizáveis, podendo ser substituídas de acordo com a proposta do veículo, sendo elas um carro elétrico pessoal, um veículo para transporte de passageiros ou van para entregas urbanas.
Utilizando a tecnologia de radar laser LIDAR, câmeras e sensores espalhados pela carroceria, o OSVehicle será 100% autônomo, atingindo o nível 5 de automação, onde o motorista deixa de ser necessário. Nessa configuração, os quatro assentos são voltados para o centro do veículo, onde uma mesa serve de refeições, entretenimento e estação de trabalho. A empresa não dá detalhes sobre performance, autonomia e preço.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemStartup apresenta nova proposta de VE nos EUA

Publicado no Verdesobrerodas



Por Noticias Automotivas conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário