Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Sinogold G60 é o mais novo modelo elétrico chinês

A onda das cópias e clones chineses continua quebrando nas praias ocidentais. Dessa vez, os franceses viram uma de suas minivans mais populares ganhar uma versão elétrica e barata. Uma tal de Sinogold apareceu com um monovolume bem conhecido dos europeus e até dos brasileiros, a G60. Ou podemos chamá-lo de Citroën Grand C4 Picasso.

Baseada em Guangdong, a Sinogold fica na cidade de Zibo e lançou recentemente a minivan elétrica G60, totalmente “inspirada” no modelo da marca parisiense, tendo diferenciais principais na traseira e na frente, ambas repaginadas. Sem ser ousada e sofisticada como a familiar da Citroën, a chinesa será feita em uma fábrica para 200.000 unidades/ano, junto com um SUV, uma minivan menor e um sedã.

A Sinogold promete baterias de 65, 100 e 130 kWh para sua gama de produtos e motores elétricos de 75 cv a 176 cv, garantindo torques de até 26,7 kgfm e aceleração de 0 a 100 km/h em 7,8 segundos. A empresa promete um processo de produção bastante moderna e automatizado, contando com 400 robôs na linha de montagem.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemSinogold G60 é o mais novo modelo elétrico chinês 

Publicado no Verdesobrerodas



Por Noticias Automotivas conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário