Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 3 de maio de 2017

Novo Honda Fit terá motor elétrico e bateria de lítio

O Honda Fit está bem perto de receber sua atualização visual na terceira geração. O compacto japonês já foi flagrado camuflado e agora aparece em folhetos vazados no Japão, portando modificações na grade e para-choques.

O lançamento do Fit atualizado deve ocorrer em junho e trará grade com uma barra centralizada, além de um friso cromado – no caso dessa versão japonesa – enquanto o para-choque dianteiro ganha vincos mais pronunciados nas laterais, bem como novos elementos nas laterais e parte inferior, que terá um spoiler integrado.

Faróis de LED também podem ser vistos nas imagens nipônicas, o que também deve acontecer no modelo brasileiro. Na traseira, as lanternas sofrerão pequenas mudanças, enquanto o para-choque ficará um pouco mais proeminente e com novo desenho. No Japão, o Honda Fit 2018 vai receber vários acessórios e versões específicas bem personalizadas.

Além dos motores 1.3 e 1.5, o Honda Fit 2018 manterá a versão Hybrid, que tem motor 1.5 i-VTEC Earth Dream Atkinson, motor elétrico, bateria de lítio e transmissão automatizada de dupla embreagem com sete velocidades. O motor 1.0 i-VTEC Turbo deverá ficar para a próxima geração em 2019, mesmo no Japão.
  
VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemNovo Honda Fit terá motor elétrico e bateria de lítio

Publicado no Verdesobrerodas



Por Noticias Automotivas conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário