Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 12 de maio de 2017

NEVS prepara lançamento de modelo elétrico na China

A NEVS, consórcio que comprou os direitos de produção do Saab 9-3, agora está perto de colocar em prática seu plano de vendas da versão elétrica do modelo no mercado chinês.

A empresa firmou contrato com a Panda New Energy, que fornece um serviço semelhante ao do Uber. O acordo é bilionário e prevê milhares de unidades do ex-Saab 9-3. Visualmente, o sedã terá uma grade renovada, mas não terá o grifo, símbolo da marca sueca, pois o grupo nórdico retirou os direitos de imagem da NEVS.

Tecnicamente, pouco se sabe sobre o 9-3 elétrico, além de que terá autonomia em torno de 300 km. O sedã é apenas uma forma da NEVS captar dinheiro em operações na China, já que seu objetivo é lançar uma linha de quatro modelos elétricos feitos sobre a plataforma Phoenix. Além disso, o consórcio cedeu direitos técnicos para um grupo turco, que pretende desenvolver um carro localmente.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemNEVS prepara lançamento de modelo elétrico na China

Publicado no Verdesobrerodas



Por Noticias Automotivas conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário