Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 18 de maio de 2017

Modelo com dois motores elétricos vai de 0 a 100 km/h em 2,3 S

Revelado em Genebra, o conceito elétrico de alta performance da empresa Elextra já tem data para estrear: 2019. O bólido já recebeu investimentos para dar início ao desenvolvimento, já que será feito em um monocoque de fibra de carbono com carroceria também em material composto.

Com quatro portas, mas estilo que lembra um Lamborghini, o superesportivo da Elextra terá dois motores elétricos, que entregarão 680 cv. A empresa não revela o peso, mas o bólido irá de 0 a 100 km/h em menos de 2,3 segundos, o que o colocaria no topo dos super carros de fábrica. A máxima será de 250 km/h e a autonomia de 600 km.

A ideia da Elextra é ter o modelo – ainda sem um nome oficial – como um demonstrador de tecnologias de outros fabricantes, cujos nomes evidentemente forma ocultados pela companhia. Ainda assim, serão feitos 100 exemplares com preços entre € 400 mil e € 500 mil.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemModelo com dois motores elétricos vai de 0 a 100 km/h em 2,3 S

Publicado no Verdesobrerodas



Por Noticias Automotivas conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário