Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Mitsubishi mostra concept Hyaku elétrico

Acaba de ser apresentado o Mitsubishi Hyaku Concept, um protótipo coupe totalmente elétrico. O fabricante japonês celebra este ano seu centenário de história, enquanto que a recente integração na aliança Renault-Nissan poderá significar que o veículo chegue à produção em um futuro não muito longo.

Esse estudo de design é obra de Gábor Farkas, que adianta com seu trabalho uma ideia do futuro da Mitsubishi. O Hyaku Concept adota um enfoque estético tradicional japonês, o ‘Shibui’, que inclui linhas minimalistas sem adornos nem elementos estranhos. Enquanto que os faróis LED e os detalhes cromados da parte dianteira parecem delimitar uma grade, que não é necessária por tratar-se de um carro elétrico.
As janelas sem pilares se abrem sem obstáculos, os sensores estão ocultos e não encontramos nenhum apêndice aerodinâmico. Seu desenho também aproveita o compacto sistema de propulsão elétrico para dotar de mais espaço de carga debaixo do capô dianteiro, enquanto que o interior lembra um gran tourer clássico, ou nas palavras de seu designer, um trem Shinkansen de alta velocidade.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemMitsubishi mostra concept Hyaku elétrico

Publicado no Verdesobrerodas



Por PlanetCarsz conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário