Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Marca de luxo do Grupo PSA lançará um modelo elétrico por ano

A DS pretende ser uma das marcas mais importantes no panorama dos veículos híbridos e elétricos no futuro a médio prazo, tendo anunciado recentemente o lançamento de um modelo híbrido ou elétrico por ano após a chegada ao mercado do DS 7 Crossback no final deste ano.

Isso significa que, de acordo com Eric Apode, diretor de produtos e de desenvolvimento da DS, que a marca de luxo do Grupo PSA terá “um terço dos seus veículos comercializados com a tecnologia híbrida ou elétrica” com os veículos de potência mais elevada utilizando sistemas híbridos.
O primeiro exemplar desse esforço será o DS 7 Crossback E-Tense (em 2019), um híbrido com filosofia DS com autonomia para 60 quilômetros em modo elétrico e 300 cv de potência.

Esses recursos estão sendo desenvolvidos no momento utilizando a Fórmula E, que serve como laboratório tecnológico para a DS Automobiles, principalmente no nível da gestão da energia proveniente das baterias e otimização da arquitetura de toda essa tecnologia avançada. O E-Tense terá um motor THP a gasolina de 200 cv associado a dois motores elétricos de 80 kW para uma potência total de 300 cv e tração nas quatro rodas. O E-Tense contará com uma transmissão automática de oito velocidades (EAT8), eletrificada e situada transversalmente entre os motores térmico e elétrico.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemMarca de luxo do Grupo PSA lançará um modelo elétrico por ano

Publicado no Verdesobrerodas



Por PlanetCarsz conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário