Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sábado, 6 de maio de 2017

Híbrido da BMW escoltará o Papa em Portugal

Um BMW i8, um veículo desportivo híbrido, foi o eleito pela GNR para escoltar o Papa Francisco durante a visita a Portugal, nos dias 12 e 13 de maio.

O veículo com 357 cavalos de potência foi cedido pela marca à GNR, sem qualquer custo, revelou a instituição. O i8 tem tração às quatro rodas e junta num só carro um motor elétrico e um de combustão interna, a gasolina.

Em modo totalmente elétrico, cuja bateria pode ser carregada ligando o carro à corrente, o i8 tem uma autonomia de cerca de 37 quilômetros, mas com os dois motores em funcionamento, o carro pode percorrer mais de 500 quilômetros autonomamente. No que respeita a velocidade, este BMW acelera do zero aos 100 em 4,4 segundos.

Segundo a GNR, foi assinado em protocolo para que Guarda possa testar - livre de custos - três carros que utilizam energias renováveis. Este i8, que vai escoltar o Papa, e dois BMW i3.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemHíbrido da BMW escoltará o Papa em Portugal

Publicado no Verdesobrerodas



Por Jornal de Notícias conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário