Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 3 de maio de 2017

Futuros modelos da Mercedes-AMG deverão ser plug-in

“O hiperdesportivo é um carro bastante típico pelas suas características. Com o GT Concept (imagens do artigo), temos a compreensão de como definimos o futuro da performance nas nossas plataformas de base – nos nosso 'carros normais'”, explicou o CEO Tobias Moers.

O  aumento das restrições em termos de emissões poluentes obrigará, eventualmente, a Mercedes-AMG a adaptar a tecnologia híbrida plug-in ao resto dos seus produtos, uma vez que este é visto como a forma de "avançar e encontrar novas soluções inovadoras", segundo Moers.
Modelos 100% elétricos também deverão perfilar-se num futuro próximo, mas o responsável da marca escusou-se a apresentar qualquer marco temporal: "Não sei quanto acontecerá. Mas não estamos a mudar o futuro - vai acontecer".

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemFuturos modelos da Mercedes-AMG deverão ser plug-in

Publicado no Verdesobrerodas



Por automonitor conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário