Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

domingo, 14 de maio de 2017

Fisker elétrico com autonomia de 640 km será revelado em breve

Parcialmente revelado em Novembro de 2016, o novo modelo da marca Fisker batizado de Emotion, será oficialmente revelado em 17 de agosto. Anunciado como o futuro rival do Tesla Modelo S, o Emoção terá 640 km de autonomia.

Concorrente do Modelo S
Em novembro de 2016, o fabricante de automóveis Fisker publicou imagens que ilustram seu novo modelo que marcará seu retorno ao mercado.
As primeiras ilustrações mostraram um sedan cuja traseira mais parece Renault Laguna coupê.
 
Henrik Fisker, fundador e proprietário da marca do mesmo nome, anunciou esta semana que este sedan elétrico vai começar a vender o modelo elétrico nos Estados Unidos, no outono 2017.

Baterias de grafeno
Produzido pela Fisker Nanotech, a bateria instalada no Fisker Emotion será construída a partir de um material revolucionário (graphene), que é suposto oferecer baterias mais potentes e estáveis ​​ao longo do tempo. Uma tecnologia que dará ao veículo uma autonomia de mais de 640 km em uma carga de acordo com o ciclo de homologação europeu NEDC é alguns quilômetros mais do que seu rival Tesla Modelo S P100D.

O Emotion promete, também, alcançar velocidade máxima de 260 km / h graças a uma estrutura feita de fibra de carbono e alumínio, tornando o carro 20% mais leve do que seus concorrentes. Além disso, o modelo terá um sistema de condução semiautônomo, cujo nível ainda não foi mencionado.

Comercialização
Três anos após a liquidação do fabricante de curta duração Fisker Automotive, seu instigador de origem dinamarquesa comercializará nos Estados Unidos no outono de 2017 seu novo carro elétrico com preço em torno dos 100.000 dólares.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Elétrico Fisker Emotion com autonomia de 640 km será revelado em breve
Publicado no Verdesobrerodas



Por Theqtimes conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário