Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

segunda-feira, 15 de maio de 2017

ElétricoNote e-Power é sucesso de vendas no Japão

O Nissan Note e-Power virou um sucesso no Japão. A versão elétrica com extensor de alcance do monovolume nipônico lidera as vendas de carros no Japão, tendo superado o Toyota Prius em janeiro e março, além de tomar a liderança no primeiro trimestre de 2017. Com tudo isso, a montadora está animada em vende-lo no mercado internacional, de acordo com o site Automotive News.

Equipado com baterias de lítio, mais um motor de três cilindros 1.2 de 79 cv e 10,5 kgfm, o Nissan Note e-Power tem ainda um propulsor elétrico de 109 cv e 25,8 kgfm, igual ao do Leaf. Usando o 1.2 apenas como gerador, a minivan tem consumo médio de 37,2 km/litro no ciclo JC08.
Os olhos da Nissan evidentemente estão voltados para o mercado americano, onde a marca japonesa conta com os modelos Altima, Pathfinder e Rogue Hybrid, mas estes não utilizam a mesma tecnologia, já que o propulsor a combustão move parcialmente o veículo. Outro destino viável é a China, onde híbridos e elétricos são muito bem-vindos. No Japão, o Note e-Power é oferecido bem complete por algo em torno de 15.653 dólares (¥ 1.772.280).

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemElétricoNote e-Power é sucesso de vendas no Japão

Publicado no Verdesobrerodas



Por Noticias Automotivas conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário