Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 23 de maio de 2017

Crossover elétrico da Ford será mostrado na CES de 2018

A Ford anunciou pela primeira vez que planeja lançar um crossover de longo alcance e totalmente elétrico, que será apresentado em janeiro no CES (evento de tecnologia realizado em Las Vegas). 

A marca ainda não divulgou o preço do veículo, mas Raj Nair, diretor de tecnologia da empresa afirmou que o carro terá “preço para as massas”, o que significa que será "acessível".

O elétrico deve chegar ao mercado em 2020 e concorreria com o novo SUV da Tesla, que especula-se que seja chamado de Model Y. Nair disse também que "Sempre recebemos com satisfação a competição”, completando que quanto mais alta a demanda para a construção de carros elétricos, mais baixo fica o preço para a tecnologia da bateria. Ainda segundo Nair, o crossover deve contar com alcance de mais de 480 km.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemCrossover elétrico da Ford será mostrado na  CES de 2018 

Publicado no Verdesobrerodas



Por Auto Esporte conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário