Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Crossover Chery Tiggo 2 terá versão elétrica na China

Crossover Chery Tiggo 2 terá versão elétrica na China. O utilitário esportivo foi flagrado já convertido em um veículo que utiliza apenas a energia de suas baterias, mas ele terá duas versões com alcances diferentes: 260 km e 351 km.

Por enquanto, nada se sabe sobre o desempenho do Chery Tiggo 2 elétrico, mas visualmente, o crossover chinês adotam frisos azuis no logotipo da grade, nos faróis e identificação iPower na tampa do porta-malas. As colunas C também ganham apliques de mesma tonalidade.

Aqui, o Chery Tiggo 2 em substituição ao antigo Tiggo FL, que já saiu do mercado. O crossover vem com motor 1.5 16V VVT com até 113 cv, além de opção CVT. Com LEDs diurnos, rodas de liga leve aro 16, multimídia, ar-condicionado digital, suspensão elevada, controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, entre outros, o modelo baterá de frente com o JAC T40, que chega em julho.
  
VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemCrossover Chery Tiggo 2 terá versão elétrica na China

Publicado no Verdesobrerodas



Por Noticias Automotivas conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário