Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 30 de maio de 2017

Canadá inaugura primeiro centro do mundo de apoio a VEs

Em um esforço para acelerar a adoção de veículos elétricos e maximizar os benefícios ambientais e econômicos, A Plug'n Drive inaugurou, no início do mês de Maio de 2017, um Electric Vehicle Discovery Centre no norte Toronto, Canadá. Ele é considerado a primeira unidade de aprendizagem experiencial do mundo dedicada à educação e conscientização sobre os veículos elétricos.
"O EV Discovery Center servirá como um hub de VE em Ontário e visitantes de todo o mundo", disse Cara Clairman, Presidente e CEO da Plug'n Drive. "Estamos oferecendo uma one-stop-shop onde os consumidores podem realizar testes-drive nos mais recentes modelos e receber orientações sobre carregamento doméstico e nas estradas."

Entre os modelos disponíveis para testes, estão o BMW i3, Chevrolet Bolt EV, Ford C-Max Energi e Nissan LEAF. Os visitantes vão aprender, também, sobre as consideração ao comprar um VE. Aqueles que mostram interessados serão encaminhado para uma concessionária de certificada em sua área.

O objetivo de Ontário é expandir as vendas VE para 5% de todos os novos veículos vendidos em 2020. Atualmente, eles são menos de 1%.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Canadá inaugura primeiro centro do mundo de apoio a VEs
Publicado no Verdesobrerodas



Por Auto123 conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário