Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 18 de maio de 2017

BMW quer lançar caros elétricos e autônomos em 2021

A Delphi junta-se assim à Mobileye e à Intel, no desenvolvimento de um sistema de condução autônoma de níveis 4 e 5, os dois mais avançados, que garantirão a condução com um mínimo de intervenção humana. 

A BMW A pretende lançar os seus primeiros modelos autônomos em 2021.

“Esta é uma grande oportunidade para a Delphi aplicar os szeus conhecimentos e experiência nos campos da condução autônoma e das arquiteturas elétricas”, referiu o CEO da empresa, Kevin Clark, numa declaração.

A Delphi concluiu recentemente o processo de separação da sua divisão de motores para se poder focar no desenvolvimento de sistema de condução autônoma e de veículos elétricos. A parceria com a BMW é não exclusiva, permitindo que a empresa possa colaborar com outros fabricantes de automóveis, como a Audi, com quem a empresa tem testado o seu sistema.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemBMW quer lançar caros elétricos e autônomos em 2021

Publicado no Verdesobrerodas



Por automonitor conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário