Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 23 de maio de 2017

Audi planeja lançar três novos carros elétricos até 2020

A Audi anunciou que está construindo mais um veículo elétrico para chegar ao mercado até 2020. 

Com isso, a companhia vai lançar um carro sem motor de combustão por ano até a virada da década. O objetivo da empresa com a investida é fazer um terço do faturamento vir dos modelos elétricos até 2025.

"A Audi planeja lançar três novos carros elétricos até 2020, depois a marca vai gradualmente trazer a funcionalidade para os modelos das séries centrais" 
- Rupert Stadler, chairman da Audi

No ano que vem, a companhia começa a vender o Audi e-tron quattro SUV, que será o primeiro veículo da Audi 100% movido com eletricidade. O carro possui bateria integrada com autonomia de 500 km por carga. 

Para 2019, a empresa terá como principal arma um modelo híbrido ainda sem nome que pode ser visto na imagem acima. O carro fará de 0 a 100 km/h em 4,5 segundos, também terá cerca de 500 km por carga e chega um ano após o Audi e-tron quattro SUV. O modelo de 2020 ainda não foi revelado, mas podemos esperar um carro elétrico do tipo sedan.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemAudi planeja lançar três novos carros elétricos até 2020

Publicado no Verdesobrerodas



Por Adrenaline conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário