Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 9 de maio de 2017

Alemanha terá fábrica chinesa de carros elétricos

A história industrial alemã está prestes a conhecer uma nova página radicalmente diferente dos últimos séculos. Os chineses da Beijing WKW Automotive vão produzir no território germânico automóveis elétricos.

Depois de vários meses de negociações com as autoridades do governo de Lande de Saxe o grupo chinês fabricante de automóveis Beijing WKW Automotive conseguiu as autorizações necessárias para a construção de uma fábrica onde produzirá os automóveis elétricos. Esta região alemã é uma das que possui maior produção de automóveis e componentes.

Ao todo o investimento dos chineses da Beijing WKW será de 1,13 milhões de euros e terá reflexo positivo de mil postos de trabalho na economia local. Esta será a primeira aventura desta marca chinesa até aqui habituada apenas a produzir componentes decorativos para automóveis. Na nova vida da Beijing WKW estará também a WKW Erbsloh Automotive, uma empresa alemã que entra em 25% no capital da empresa.

Quanto ao automóvel elétrico que os chineses da WKW Automotive irão produzir na Alemanha não são conhecidos quaisquer detalhes ao nível das caraterísticas técnicas e da chegada ao mercado.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemAlemanha terá fábrica chinesa de carros elétricos

Publicado no Verdesobrerodas



Por MaisTecnologia conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário