Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos se somadas as mídias sociais, * mais de MEIO MILHÃO de acessos somente no VSR, * lido por mais de DEZ países, * mais de SETE MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sábado, 8 de abril de 2017

Xangai terá Torres que carregarão carros elétricos

Dois grandes entraves à massificação do automóvel elétrico têm a ver com o reabastecimento de energia. Em circunstâncias normais, um automóvel necessita de ficar parado durante várias horas para ficar completamente carregado, e na rua ou na estrada são poucos os lugares onde um carro pode ficar parado a recarregar a bateria. Mas a solução poderá estar perto de se tornar a realidade.

A Ennead Lab está a criar uma torre de carregamento para um novo projeto urbano na cidade de Xangai, na China. Estas torres combinam carregamento por corrente contínua e corrente alterna e tanto podem ser usados para paragens longas (carregamento normal, durando cinco horas) ou curtas (carregamento rápido de apenas 25 minutos, ideal para paragens rápidas). As torres permitem carregar as baterias de muitos automóveis numa pequena área.

Este tipo de torres poderá ser uma boa solução a curto prazo para facilitar o acesso de automóveis elétricos ou híbridos plug-in ao centro das grandes cidades, mesmo na Europa, onde poderá ser necessário construir estruturas modernas para estacionar os carros num espaço mais compacto num modo mais eficiente.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemXangai terá Torres que carregarão carros elétricos

Publicado no Verdesobrerodas



Por motor24 conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário