Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos se somadas as mídias sociais, * mais de MEIO MILHÃO de acessos somente no VSR, * lido por mais de DEZ países, * mais de SETE MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Volkswagen terá modelo para competir com Tesla Model X

A ofensiva de automóveis com motorização exclusivamente elétrica ganha cada vez mais força no grupo Volkswagen. Abalada pelo escândalo das emissões dos motores turbodiesel a marca vai desenvolver um modelo com caraterísticas idênticas ao enorme crossover Model X da Tesla. A primeira visão sobre esse modelo vai ser mostrada já no Salão de Xangai na próxima semana.

A criação da submarca I.D. da Volkswagen contava já com duas visões sobre modelos futuros o I.D. e o I.D. Buzz. Para os novos automóveis a Volkswagen está concentrada em desenvolver produtos de elevada autonomia e que desde o primeiro momento foram pensados para receber motorização alimentada exclusivamente a eletricidade.

O novo modelo terá capacidades para se movimentar na urbe e no campo, em estradas mais sinuosas sem perder as aptidões para rodar a velocidades mais elevadas em autoestradas. Este novo SUV, de silhueta similar ao Tesla Model X, terá já capacidades de condução autônoma com o volante a recolher quando o próprio sistema assumir a condução.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemVolkswagen terá modelo para competir com Tesla Model X

Publicado no Verdesobrerodas



Por MaisTecnologia conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário