Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sábado, 15 de abril de 2017

Tesla mostrará caminhão 100% elétrico até final deste ano

A Tesla está mesmo a preparar-se para entrar no mundo dos veículos passados. O CEO, Elon Musk, confirmou que, em setembro, será apresentado o primeiro caminhão 100% elétrico da marca norte-americana.

A Tesla está ainda a preparar-se para lançar, até daqui a dois anos, a primeira pick-up e uma nova geração do Roadster, originalmente lançado em 2008.
“A apresentação do caminhão Tesla Semi está definida para setembro. A equipa fez um grande trabalho. Acreditem, vai ser o próximo nível”, referiu Musk numa publicação realizada na quinta-feira no Twitter.

As declarações de Musk seguem o plano apresentado pela Tesla em meados de julho de 2016. O caminhão, o Tesla Semi, “deverá reduzir substancialmente os custos de transporte de mercadorias, ao mesmo tempo que é mais seguro e mais divertido de conduzir”, escreveu, na altura, o líder da fabricante automóvel dos EUA. Os seguidores de Musk no Twitter aproveitaram e fizeram-lhe perguntas sobre novos veículos. 

Sobre a pick-up, o CEO da Tesla disse que esta será apresentada “nos próximos 18 a 24 meses”. Sobre o Model 3, o primeiro carro elétrico de larga produção da marca, o desenho final será mostrado em julho. Musk referiu ainda que haverá uma nova geração do Roadster, o desportivo descapotável lançado em 2008 e que foi o primeiro veículo produzido pela Tesla. Na sequência destas informações, a Tesla fechou a última semana a valorizar 2,41% para os 304 dólares por ação. Esta semana, a marca norte-americana tornou-se a mais valiosa do sector automóvel nos EUA, ultrapassando a General Motors e a Ford.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemTesla mostrará caminhão 100% elétrico até final deste ano

Publicado no Verdesobrerodas



Por Dinheiro Vivo conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário