Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 4 de abril de 2017

Techno Classica foi um dos primeiros protótipos 100% elétricos da VW

Volkswagen anunciou a sua lista de modelos para o Salão Techno Classica. Entre eles, um protótipo inovador desenvolvido há mais de quatro décadas.

Depois da Opel e da Volvo, a Volkswagen é a mais recente confirmação para o Techno Classica 2017, um dos maiores salões alemães dedicados a clássicos.

Nesta 29ª edição, a Volkswagen decidiu dar destaque aos seus modelos desportivos e aos seus modelos históricos de «emissões-zero». Neste particular, vai marcar presença no Techno Classica 2017 um dos primeiros protótipos 100% elétricos da Volkswagen.

O primeiro Golf 100% elétrico tem mais de 40 anos. No início da década de 70, a Volkswagen começou a trabalhar pela primeira vez nas suas motorizações elétrica.

Em 1976 a marca alemã passou da teoria à prática e transformou o novo Golf (lançado dois anos antes) num modelo elétrico, o Elektro Golf I.

Além deste, a marca alemã vai levar a Essen outros dois modelos 100% elétricos: o Golf II CitySTROMer, um carro de competição desenvolvido em 1984, e o Volkswagen NILS, um monolugar apresentado há seis anos em Frankfurt.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemTechno Classica foi um dos primeiros protótipos 100% elétricos da VW

Publicado no Verdesobrerodas



Por Razão Automóvel conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário