Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 25 de abril de 2017

Subsídio para compra de VE na China chega à U$16.000

O mercado dos automóveis elétricos na China está a crescer cada vez mais, impulsionado por subsídios que podem chegar a um apoio de 16.000 dólares. Estações de recarga, estacionamento público gratuito e isenção de despesas inerentes à emissão de matrículas são alguns dos exemplos.

Os fabricantes europeus escolheram este ano o Salão de Xangai para mostrar novas apostas no campo da mobilidade elétrica, com especial ênfase no Grupo Volkswagen que revelou modelos da própria VW, da Audi e da Skoda para estes segmentos das propostas de menor impacto ambiental.

Mas aquilo que muita gente não sabe é que os próprios fabricantes do ‘Império do Meio’ também já estão a comprovar a sua mestria nesta área, algo a que não será certamente alheia a necessidade de reduzir a poluição atmosférica nas grandes metrópoles da China e as vantagens reconhecidas dos elétricos neste campo, bem como os incentivos que chegam a superar os 16.000€ para a aquisição destas viaturas sem impacto ambiental. Descubra a vasta oferta de elétricos que já existe no mercado chinês, que não fica em nada a dever à amplitude de propostas disponível na Europa.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemSubsídio para compra de VE na China chega à U$16.000

Publicado no Verdesobrerodas



Por Jornal de Notícias conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário