Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 7 de abril de 2017

Skoda prepara modelo elétrico para o Salão de Shangai

O protótipo totalmente elétrico que a Skoda irá apresentar no Salão de Shangai, entre 19 e 28 de abril, antecipa nova linguagem de estilo para os futuros veículos elétricos da mara, apresentando características marcantes com as portas antagônicas (abrem e fecham em sentido oposto uma da outra) ou a ausência de um pilar B (central).

No interior brilhante, quatro bancos giratórios individuais e a ausência do túnel central garantem uma sensação generosa de espaço. «Com o VISION E, estamos a apresentar uma perspetiva sobre os futuros modelos da Skoda com propulsão elétrica», destaca Berndard Maier, CEO da companhia checa. «Além de veículos híbridos plug-in, também vamos lançar no mercado cinco carros 100 por cento elétricos em vários segmentos antes de 2025. Tal irá permitir-nos oferecer um em cada quatro carros com propulsão elétrica», acrescentou.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemSkoda prepara modelo elétrico para o Salão de Shangai

Publicado no Verdesobrerodas



Por A Bola conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário