Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 7 de abril de 2017

Shoppings em Santa Catarina têm carregadores para carros elétricos

Além dos eletropostos em Araquari e na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), quem tem carro elétrico agora conta com novos locais para carregar o veículo gratuitamente. O Grupo Almeida Junior, do segmento de shopping centers, instalou pontos exclusivos para função em suas unidades em SC. 

São seis eletropostos: 
Neumarkt e Norte Shopping (Blumenau)
— Balneário Shopping (Balneário Camboriú)
— Garten Shopping (Joinville)
— Continente Shopping (Grande Florianópolis)
— Nações Shopping (Criciúma)  

Os espaços  funcionam com carregadores Wallbox PRO, fruto de uma parceria com a BMW. O abastecimento é gratuito e a carga total do veículo pode ser feita em três horas. 

Além desses eletropostos, há um ponto de carregamento no campus da UFSC, no estacionamento da Fundação Certi, em Florianóplis, e outro em Araquari, no posto Sinuelo, no norte do Estado. A iniciativa faz parte de um projeto executado pela Fundação Centros de Referência em Tecnologias Inovadoras (Certi), com recursos do Programa de Pesquisa e Desenvolvimento da Celesc e da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

O projeto instalou também um ponto no posto Ilha Bela, no bairro Itacorubi, que está pronto e irá começar a operação em breve. A previsão é instalar outro em Balneário Camboriú ainda neste ano.  

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemShoppings em Santa Catarina têm carregadores para carros elétricos

Publicado no Verdesobrerodas



Por Diário Catarinense conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário