Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Salão de Xangai revelará modelo elétrico da VW

A Volkswagen revelou nesta quarta-feira (12) que vai apresentar mais um membro da sua família de conceitos elétrico, chamada de I.D., no próximo Salão de Xangai, na China, de 19 a 29 de abril.

Depois o modelo compacto I.D. e da "Kombi do futuro" I.D. Buzz, o próximo será um crossover, que reunirá características de SUV e coupé. Depois do escândalo de emissões de poluentes com o 'Dieselgate', a Volkswagen promete "mudar sua história" com esses veículos elétricos. 

De acordo com a empresa, o modelo terá entre suas características esportividade e interatividade. Como todos os modelos I.D., o crossover também será capaz de andar sozinho no modo autônomo de rodagem. 

Com um simples toque de um botão, o volante se retrai e encaixa no painel, ativando o modo autônomo, e deixando o motorista relaxar. 

O sistema funciona com câmeras, radares e scanners de lase. Segundo as fabricante, os conceitos elétricos refletem como deverá ser a linha da montadora alemã em 2020.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemSalão de Xangai revelará modelo elétrico da VW

Publicado no Verdesobrerodas



Por g1 conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário