Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos se somadas as mídias sociais, * mais de MEIO MILHÃO de acessos somente no VSR, * lido por mais de DEZ países, * mais de SETE MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Revelado o primeiro dos cinco modelos elétricos da Skoda

Com estreia programada para o Salão do Automóvel de Xangai, o novo Skoda Vision E Concept acaba de ser revelado em primeiras imagens oficiais. O novo conceito da fabricante tcheca é um crossover com “ares de cupê” totalmente elétrico, que deve antecipar as formas de um novo utilitário-esportivo da linha da empresa – a marca planeja lançar cinco carros elétricos até 2025.

Como dá para notar, o novo Vision E Concept exibe formas elegantes. A dianteira conta com uma série de elementos que são iluminados aparentemente, o que inclui, além dos faróis, a grade frontal, a tomada de ar no para-choque, detalhes laterais nas portas e um friso lateral no para-choque traseiro. Há ainda como destaque a linha de cintura elevada e uma enorme profusão de vincos marcantes.

Imagens do interior do novo Skoda Vision E Concept não foram divulgadas. Todavia, como mostram os esboços, a cabine terá espaço para quatro ocupantes, sendo que cada um contará com um sistema de entretenimento próprio, além de um sistema de carregamento wireless para smartphone nas portas.

O Skoda contará com uma motorização elétrica, alimentada por uma bateria de íon de lítio, capaz de gerar 305 cavalos de potência. Este conjunto permitirá alcançar uma velocidade máxima de 180 km/h e autonomia de 500 km.

Outro destaque do carro será o sistema de condução autônoma nível 3. Segundo a Skoda, o conceito vai “funcionar de forma independente em engarrafamentos, acionar o piloto automático em autoestradas, permanecer em faixas e curvas, realizar manobras de ultrapassagem e procurar vagas de estacionamento, estacionar e sair da vaga sozinho”.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemRevelado o primeiro dos cinco modelos elétricos da Skoda

Publicado no Verdesobrerodas



Por Noticias Automotivas conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário