Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 6 de abril de 2017

República checa equipa polícia com carros elétricos

Com estes onze carros, a Polícia checa tem agora modelos elétricos em oito cidades (Praga, Brno, Ceske Budejovice, Hradec Kralove, Ostrava, Paradubice, Pisek e Zlin) para ajudar no patrulhamento diário. Dependendo da aplicação, a força policial tem ao seu dispor modelos i3 totalmente elétricos ou versões com extensão de autonomia.

Três destes modelos serão usados em Praga, os oito restantes vão para as cidades acima citadas. Este será um teste, com o apoio da BMW, para perceber se as forças policiais conseguem, ou não, beneficiar das caraterísticas dos modelos da marca alemã. Após seis meses e cerca de 6 mil quilômetros, a Polícia poderá devolver os carros à BMW caso estes não se enquadrem nas necessidades da força policial.

Não é a primeira vez que o i3 é colocado na mão das policias, pois nos EUA, a LAPD (Los Angeles Police Department), na Alemanha, na Áustria e em Itália, os i3 fazem parte do parque automóvel. No Reino Unido são usados pelos bombeiros.

Os nossos clientes precisam de um produto que combine um estilo inovador com operacionalidade eficiente, performance, conforto e bem estar. Para estarmos mais perto do público alvo do nosso i3, preparamos este projeto e estamos plenamente convencidos que as características do i3 serão apreciadas pelos membros da policia. Este projeto só foi possível com a ajuda de toda a rede de concessionários da República Checa referiu Jana Dvorakova, gestora de produto da BMW i na República Checa.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemRepública checa equipa polícia com carros elétricos

Publicado no Verdesobrerodas



Por automonitor conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário