Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos se somadas as mídias sociais, * mais de MEIO MILHÃO de acessos somente no VSR, * lido por mais de DEZ países, * mais de SETE MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 18 de abril de 2017

Rede de carregamento para VEs cresce 27% na Alemanha

A vitalidade e satisfação dos adeptos dos veículos elétricos continua aumentando. Um vasto mercado de entusiastas de carros elétricos está levando as empresas a oferecer mais carros elétricos e mais estações de carregamento. O ar mais limpo, as estradas mais silenciosas, os bairros mais silenciosos e os recursos autônomos de precisão estão acelerados. Com novas opções de modelos, aumento da autonomia dos VEs, e crescimento das vendas, os consumidores querem mais pontos de carregamento nas comunidades.

A Alemanha está bem no caminho para este futuro exponencialmente explosivo. "O número de pontos de carregamento de carros elétricos para uso público na Alemanha aumentou 27% no ano passado, incluindo centenas de unidades de carregamento rápida, em meio a esforços para impulsionar a tecnologia em toda a Europa", informa a U.S. News.
"O número de carros elétricos na Alemanha subiu 29% para 77.153 em 2016, contra apenas 4.000 em 2011“ disse, um porta voz do grupo BDEW.

A Alemanha tem agora 7.407 pontos de carga, de acordo com o grupo da indústria de eletricidade BDEW. "Daqueles adicionados no ano passado, 292 unidades foram de carga rápida (corrente contínua)- eles podem recarregar um carro elétrico em minutos, em vez de horas.

CleanaTechnica relatou que a BMW, Volkswagen, Ford, e Daimler se juntaram para avançar em infraestrutura de carregamento rápido na Europa. A construção planejada - com base na norma do Sistema de Carregamento Combinado (CCS) - envolverá cerca de 400 estações. O trabalho no desenvolvimento da rede começará ainda em 2017, de acordo com o comunicado de imprensa- visando implementar milhares de pontos de carregamento de alta potência no continente até 2020."

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Rede de carregamento para VEs cresce 27% na Alemanha
Publicado no Verdesobrerodas



Por Cleantechnica conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário