Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Problemas de freio faz Tesla convocar recall

A Tesla vai avançar com um recall de 53 mil carros do modelo S e X devido a problemas nos freios, diz a Reuters. A recolha dos veículos vai ser efetuada a nível global e representa uma grande fatia do número de carros produzidos pela marca em 2016. A produção total foi de 83.922 veículos que incluem estes dois modelos.

“Os freios elétricos instalados no modelo S e no modelo X construídos entre fevereiro e outubro de 2016 podem conter pequenas possas que podem ter sido produzidas com defeito por um nosso fornecedor”, diz a Tesla, em comunicado citado pela Reuters. 

A fabricante automóvel garante que não foram registados quaisquer acidentes relacionados com esta questão e que menos de 5% dos carros que estão a ser chamados de volta à oficina serão afetados por este problema. Além disso, a resolução é rápida e não demorará mais de 45 minutos a substituir os travões. Já o ano passado a Tesla tinha avançado com um recall de 2700 carros de modelo X nos Estados Unidos devido a um defeito entre os bancos.
  
VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemProblemas de freio faz Tesla convocar recall 

Publicado no Verdesobrerodas



Por Dinheiro Vivo conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário