Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos se somadas as mídias sociais, * mais de MEIO MILHÃO de acessos somente no VSR, * lido por mais de DEZ países, * mais de SETE MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Moto elétrica tem autonomia de 400 km e velocidade de 245 km/h

Porsche não é só o nome de uma marca de automóveis desportivos, é, também, uma escola de pensamento no campo da engenharia, uma forma de desenvolver tecnologia aplicável em vários campos. 

No entanto, e apesar do Dr. Ferdinand Porsche ser um apreciador da clássica BMW R42, as motos não têm beneficiado muito da atenção da marca. 
Um criador espanhol quer mudar isso, propondo a Porsche 618, inspirando-se no motor de seis cilindros criado para a primeira geração do 911. Criada por Miguel Ángel Bahri, designer oriundo de Barcelona, a Porsche 618 é uma proposta para uma motocicleta elétrica, recorrendo a uma bateria de lítio para gerar mais de 160 cv de potência, atingindo 245 km/h de velocidade máxima, ou uma autonomia de 400 km.

Mesmo com as baterias, a moto teria que ser leve, com Bahri a estabelecer um objetivo de ficar pelos 220 kg de peso, graças a um chassis de magnésio.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Moto elétrica tem autonomia de 400 km e velocidade de 245 km/h
Publicado no Verdesobrerodas



Por JNPT conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário